quinta-feira, 11 de abril de 2013

Hail Berserk!



Olá !

Meu nome é Vitor Luciano Carnelossi e estou aqui para um novo projeto, como já não me bastasse inúmeros afazeres, metas pessoais, profissionais, contas pra pagar, resolvi me ocupar com um blog escrevendo e garimpando conteúdos nos meus horários de folga e também nas madrugadas.
Este não é um simples Blog, é um canal interessante que acredito que possa guardar conteúdos e despertar algum sentimento, seja nostálgico ou progressista! Talvez possa seguir de divulgação; ou até mesmo quando alguém escrever algum nome de alguma banda de colorado apareça no Google! Uma materialização de palavras e imagens que se tornam reais quando publicadas.
Quero falar sobre as bandas que existem e já deixaram de existir, que foram importantes mesmo sendo algo talvez inexpressivo as pessoas comuns. Fazer alguma entrevista com quem participou de alguma forma do “movimento Heavy Metal” de Colorado e saber o que pensa, do que gosta quais suas opiniões. Isso também inclui as pessoas que nunca fizeram parte de bandas por aqui mais levam a vida com o rock nas veias.
O Heavy Metal deixa sua trilha carregada de poeira e desaparecidos, ainda mais se tratando de uma cidade tipicamente ignorante para culturas que não sejam interioranas. No final o que importa é “materializar”, algo que saia de alguma cabeça e vá para um registro “palpável”, que deixe de ser voláteis pensamentos e se torne palavras e imagens que possam ser acessadas por quem interesse!
Vamos ver o que acontece, divulgação, origens, curiosidades... Tem bastante coisa pra escrever e postar, já nesse inicio conto com a participação de meu colaborador principal Evandro Sugahara, que já possui esse interesse comum há muito tempo atrás, agora poderemos investir nessa empreitada.  Também já conto com o colaborador Rodolfo que trouxe informações de seus projetos e esta correndo atrás de material para o blog. No mais acredito que as colaborações são importantes e com certeza logo temos mais gente envolvida!
Mesmo que os acessos sejam poucos e as criticas severas, o projeto esta lançado e seguirá sua programação. Pois o Heavy Metal é algo que precisa ser feito, e não aprovado pela maioria!

Esse é apenas o começo do arquivo, tem muitas coisas pra garimpar! Entrem em contato para sugestões e informações e divulgação. Contato: lucicry5@hotmail.com


Valeu!

2 comentários:

  1. Parabéns pelo blog, achei super interessante a iniciativa.

    ResponderExcluir
  2. parabenssss a todos os criadores do blog... eu queria ver fotos das apresentaçoes no bar da dona catitaaa... vasculhaaa aiiiii...kk

    ResponderExcluir