sexta-feira, 5 de abril de 2013

Invaders Classic Rock entre o céu e o hell!

O Invaders Classic Rock foi formado em Colorado e sempre alternou entre ótimos shows e períodos inativo. Pode-se dizer que a banda sempre teve bastante prestígio entre a galera que já puderam vê-los por ae, em parte por seu repertório totalmente baseado em hinos do rock Mundial e o outro pela ótima execução da banda em palco.
Encabeçado por Leonardo Blonski e Eduardo Ferreira a banda sempre teve a veia dos anos setenta como a principal base de seu repertório, digamos que 90% dos sons são dessa fase. O grupo sempre teve mais poder de fogo do que oportunidades, mesmo assim em cada apresentação que fizeram deixaram muitos rockeiros espantados com a qualidade, ainda mais vindo uma cidade de tradição focada no Rodeio.

Black Sabbath, Led Zeppelin, AC/DC, Creedence, Iron Maiden, Deep Purple são algumas das bandas  “coverizadas” pelo Invaders Classic Rock. O grupo começou em outras épocas com o nome de “Space Travelling” meio que na zueira, mais após um tempo parados  e  envolvido em outros projetos como o “Black Sabbath Cover” voltaram batizados com Invaders. A Herança “Sabbatiana” sempre fez parte forte da banda, principalmente pelos líderes da banda serem extremamente fãs do grupo. Contando com vários clássicos do “Sabbath” no repertório, inclusive na “fase DIO” logo a banda também possui notoriedade pelas ótimas performances nos sons do AC/DC e  Iron Maiden.

Fica a Impressão que a banda ainda pode render muito para Colorado e pode alcançar voos mais altos se tiverem um posicionamento mais firme, é claro que muitas coisas esbarram na fragilidade do rock no Brasil, mudanças de formações e falta de espaço para shows. Porém a permanência da banda em atividade em Colorado se faz muito importante e necessária para com uma notoriedade da cena.
Finalizando, o Invaders Classic Rock é uma banda foda! O repertório da banda cativa até o mais distante rockeiro perdido no tempo ou na cena.


Nenhum comentário:

Postar um comentário