domingo, 30 de junho de 2013

ENGENHEIROS DO HAWAII EM CAMPO MOURÃO, COLORADO MARCOU PRESENÇA!

Em mais uma colaboração  com o Blog Colorado Heavy Metal, Igão nos conta quais suas impressões do show que Gessinger e seu acamado Engenheiros do Hawaii. Confira como foi esse show em Campo Mourão o a presença de nossos amigos por lá.

Por Igor Bertoni
Engenheiros do Havaii, resistindo ao tempo com o comando de Gessinger ,  em Campo Mourão -  PR
Depois de anos curtindo uma banda mais sem ter visto um show ao vivo , eis que surge a noticia que o Humberto faria um show da nova turnê em Campo mourão Paraná.
Apesar das tentativas de fazer uma van pra mais gente participar o  que acabou não dando certo, fomos em dois carros entre amigos  chegamos bem cedo fiquei bem na frente do palco depois de esperar mais de uma hora na fila fiquei mais uma hora na frente do palco parado sem poder sair nem  pra pegar um cerveja , isso tudo pra não perder o lugar. Nesse tempo todo deu pra notar os roadies preparando tudo com muita perfeição para um grande show. Eis que surge Rafael Bizogno ( batera) Estebam Tavares (guitarra) e Humberto Gessinger  (vocal, baixo, gaita, sanfona e teclados) e abrem o show com uma energia de um ‘’garoto’’ Humberto tocando como nunca seus clássicos muito bem executados no baixo como nos velhos tempos coisa linda de ver.
Igão, Hudson e Jonatam - Galera  de Colorado fã do Engenheiros, fazendo por merecer
a oportunidade de ver seus ídolos de perto , show inédito na região!
Fiquei arrepiado de ouvir ele tocando “a Violência Travestida faz seu Trottoir” que tem um som arrepiante no baixo como a musica inteira é , destaque também para as duas musicas inéditas que ele tocou que estarão no novo disco “Insular”,  a musica “Tudo esta Parado” e ‘’Tchau Radar’’ a canção, musica com parceria de Esteban Tavares .
No meio do show  ele assume a sanfona reproduzindo clássicos muito bem executados no acordeon  e por incrível que pareça ficaram incríveis . E pra encerrar depois de ter saído do palco duas vezes dando o show por encerrado ele volta pra matar a noite com as musicas “hora do mergulho” e “Infinita Higway” e assim ele se despediu deixando na minha mente uma noite inesquecível,  pode apostar  . E pra não perder o costume comprei na banca o cd novo do Duca leindecker ( ex- parceiro do Humberto no projeto  Pouca Vogal), o calendário q ele lançou esse ano e uma caneca que ainda não tinha .

 “A Violência Travestida faz seu Trottoir” 
ao vivo em Campo Mourão


Valeu galera do blog de novo pelo espaço, e sempre que puder podem contar comigo. VALEU!

Igor Bertoni

Nenhum comentário:

Postar um comentário