sábado, 13 de julho de 2013

DIA MUNDIAL DO ROCK \.../

Hoje é dia do rock.... Mais o que isso significa para sociedade? será que apenas lembram que existimos nessa data? Datas são apenas datas... Mas, talvez o fato do rock ter uma data  diga o tamanho de sua abrangência aos desavisados. O rock é mundial, o rock é religião, alívio para a realidade, pois a nossa realidade vai muito além das letras de amor (que também gostamos), festa ( que também curtimos ) e banalidades,  (que também fazemos)...  Gritamos, balançamos a cabeça, cantamos juntos nossos hinos! Pouco importa o que pesam, nos divertidos sem a preocupação de sermos  aceitos, e gostamos muito de não sermos aceitos por essa hipócrita e definhada sociedade.
Talvez tudo isso possa ser meras palavras jogadas em um documento de texto, mais digo que o rock é a nossa razão de sermos diferentes e nos conectarmos por um ideal e esse dia não pode ser uma mera data,  deve ser um momento de refletir o que podemos fazer para sermos mais unidos.

O Blog COLORADO HEAVY METAL parabeniza a todos que mantém a chama do Rock n ´Roll em seus corações. Você é diferente! Parabéns!


Nenhum comentário:

Postar um comentário