domingo, 5 de janeiro de 2014

Ratos de Porão - Tribo's Bar - Maringá-PR - 21/12/2013

RATOS DE PORÃO! Falem bem ou mal, os caras estão na ativa e mandando muito bem! A galera de COLORADO que pode ir no show voltaram falando que o lance foi foda!... E dando uma informação ao nosso colunista Evandro, quem gritou "pau no cú do Pica - Pau" foi o grande Rodolfinho (GUILHOTINA HC) que é mestre em trollagens! ( kkkkk )
Fique com a matéria do Evandro que ta bem legal, afinal RxDxP não pode passar em branco!

COLORADO HEAVY METAL

Uma noite marcante pra quem curte punk/hardcore, apresentação insana de um dos
criadores da vertente no Brasil, o R.D.P. sempre vale o ingresso.
Com um público um pouco abaixo do esperado, mas extremamente agitado, os "tiozinhos" do HC mostraram seu poder de fogo sem piedade, destilando clássico atrás de clássico de uma discografia em que eles não faltam, destaque para a cômica introdução de "Aids, pop, Repressão" que arrancou gargalhadas da galera presente.

Como esperado rolou música inédita, que estará presente no disco "Século Sinistro",
com previsão de lançamento para março/abril, "Conflitos violentos", e em mais um episódio cômico do show, alguém grita entre uma música e outra, "pau no cu do pica pau" (ex-baixista do R.D.P.) arrancando um sorrisinho irônico de João Gordo, caso você tenha assistido ao documentário sobre a história do Ratos, o Guidable, deve ter entendido do que se trata.


No mais, a pancadaria rolou solta, o mosh pit foi infernal, Jão detonou sua fábrica de riffs,
O Gordo sempre um frontman de respeito, Boka e Juninho deram aula novamente de como deve funcionar uma boa cozinha e pra finalizar não poderia deixar de lembrar um momento em que eu e os brothers que embarcaram juntos nesse rolê rimos bastante, no momento em que o Boka marcou e deu uma patinada em "Crocodila", sem dúvidas uma noite pra ficar na memória e que venham mais shows e mais discos desses veteranos do underground!!!



EVANDRO SUGAHARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário