segunda-feira, 11 de abril de 2016

FRADE NEGRO: THE ATTACK OF THE DAMNED – O HEAVY BRAZUCA MAIS VIVO QUE NUNCA


Você curte palhetadas e levadas mosh?
Como você acha que ficaria um vocal na linha Kreator / Nuclear Assault sustentados por backing poderosos no melhor estilo true/epic metal? Se quiser matar a curiosidade, ouça inteira a faixa Firts Die, que abre o estupendo e surpreendente The Attack of the Damned, último trabalho destes catarinenses, lançado em 2015.
Este disco propõe, e cumpre, como poucos, missão de despejar um caminhão de riffs sem firulas, levando o ouvinte a um passeio pelo berço do heavy metal.
Sem exagero, é uma tijolada atrás da outra.

 Ouça Maximum Destruction, Hate, Contested ( com sua introdução pirada), Edge of the World, a suavidade dos primeiros acordes de Waiting for You e muitas outras que são um agradável tributo ao melhor e puro heavy metal.
Os vocais de Rodrigo Santos é uma insanidade, bem como o trampo de guitarras do Murilo Soares. A cozinha formada por João Ortiz na batera e Marcos Strelow no baixo mais que pesado demonstram uma banda madura, pronta para figurar entre os primeiros do top list do metal nacional.
Se vc conferir esta dica e gostar, e acho que vai, saiba que o Frade Negro possui 03 discos lançados anteriormente, entre EP´e full length, mangtendo intacta a veia visceral e intocável do heavy metal.
Brindemos todos ao Frade Negro pela grandiosidade da proposta e pela excelente discografia, honrando o metal catarinense que já é forte alicerçado por nomes como Syndrome e Steel Warrior.

Ouça alto!!

Marcão Azevedo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário