segunda-feira, 10 de julho de 2017

ANVIL - A LENDA EM PRESIDENTE PRUDENTE!

O programa STAGE DIVING esta trazendo para Presidente Prudente a clássica banda ANVIL, uma das mais pesadas bandas do heavy metal (tradicional) desde sua fundação no início dos prolíferos anos 80! Para falar sobre os detalhes deste evento, falamos com o legendário Cesinha Crepaldi, Radialista, promotor responsável por grandes momentos do rock em nossa região! Confiram!

1 – Cesinha, mais um aniversário do programa STAGE DIVING, podemos dizer que esse programa agrega um valor impar ao cenário rock da região! Qual o combustível para promover um evento dessa magnitude?
R: Paixão pelo Rock !  digamos que seja uma mistura de compromisso com os amigos e ouvintes, as oportunidades aparecem, os riscos existem, mas tudo acaba sendo prazeroso.   Costumo dizer que no final tudo dá certo.

2 – Qual o “termômetro” para a escolha das bandas que se apresentam no aniversário do STAGE DIVING?
R:Antigamente o acesso era o cenário nacional, o que estava ao alcance, bandas não cobravam nem cachê, queriam se promover........me recordo de levar uma excursão para ver o 1º show do Blind Guardian na cidade de Sto. André (1998), a abertura foi feita pelo Tuatha de Danann e Symbols, no final do set das bandas comentamos: “Que isso !!? Acho que podemos ir embora” hahahahahha, nesse mesmo dia conversei com os grupos e deixei meio acertado que levaria eles para a festa do Stage Diving, e tudo se confirmou em novembro de 98 o Symbols tocou no Stage e em 1990 foi a vez do Tuatha de Danann, Dragonheart e Petallon Ainda combinamos shows com as bandas nacionais mas derrepente o Brasil virou rota de bandas Internacionais, aquelas que tanto sonhamos ver no passado agora é uma realidade, o Stage Diving ficou conhecido e chega proposta de shows durante o ano todo. Eu decido quem vai tocar, meu termômetro tem me ajudado a escolher heheheheheh, na verdade todos palpitam e isso é de grande valia, busco uma grande expressão que esteja passando pelo país nos dias que se realiza o show de aniversário.

3 – Esse ano teremos a presença quase surreal do legendário ANVIL! O que podemos esperar desta apresentação em Presidente Prudente?
Para o organizador dá uns altos e baixos, preocupação e responsabilidade, tem que dar certo! Podemos esperar que os caras vem para fazer o show da vida deles, é assim que o ANVIL se sente.

4 -  O documentário “Anvil! The Storyof Anvil’’ foi um sucesso e deu um gás para banda continuar suas atividades! Como você classifica a importância do ANVIL dentro do rock pesado mundial?
A mesma paixão que temos pelo Rock, quantas bandas iguais ao ANVIL não continuam insistindo e acreditando que uma hora as coisas podem acontecer, (é bom lembrar que o documentário está sendo exibido no canal NETFLIX) o sonho de cada um de nós era poder ver uma banda como o ANVIL bem de perto, apostaríamos nosso maior tesouro que isso nunca poderia acontecer em nossa cidade,  o mundo é muito pequeno, dia 22 de setembro eles estarão por aqui.
Vejo o ANVIL do mesmo tamanho que o IRON MAIDEN, MOTORHEAD, SAXON, apenas não decolaram, não conseguiram a parceria certa na hora certa e faltou um bocado de sorte, essa é a verdade. Para os leitores indico um álbum fundamental da história do heavy metal “ANVIL-Forged in Fire.

5 -  Como a galera da região pode garantir antecipadamente seus ingressos para essa grande celebração do rock n´roll?
Os ingressos (antecipados com valor de meia entrada R$90) estão a venda na AUDIOTECH MUSIC STORE (antiga Sonotec) Av. Manoel Goulart, 756 – Pres.Prudente (info-18-991056294)

6 - Além dos convites antecipados, haverá vendas no local no dia do show?
Sim, haverá venda no local valor R$110

7 – Esse evento novamente coloca o STAGE DIVING em contato com artistas expressivos do Heavy Metal Mundial! Deixo o espaço aberto para suas considerações, reforçando o convite para essa grande festa!
Primeiramente obrigado Vitor pela atenção que sempre teve com nossa programação, pessoas como você contribuem e multiplica nossas ações em prol da musica mais amada do planeta.
Será uma satisfação receber os fans e admiradores para mais um capítulo de nossa história, o programa Stage Diving está a 5 anos na NET (www.stagediving.com.br), e mantém a mesma prática na programação, desde 1991 .
A banda Canadense ANVIL está completando 40 anos de estrada e com certeza os fans e curiosos presentes na festa sairão em êxtase em mais uma grande produção do STAGE DIVING em parceria com a AUDIOTECH.

STAGE DIVING “ You deserve it”

Por Vitor Carnelossi

COLORADO HEAVY METAL - PEQUENAS AÇÕES QUE FAZEM A DIFERENÇA!

Curtam nossa page no FACEBOOK:

Desde 2013 produzindo matérias e entrevistas para grande rede.
Editor responsável - Vitor Carnelossi

https://www.facebook.com/vitor.carnelossi

2 comentários:

  1. Excelente! Marcão Azevedo.

    ResponderExcluir
  2. Anvil decepcionou fãs ao recusar em tocar na cidade de Presidente Prudente - SP

    ResponderExcluir